sexta-feira, 12 de abril de 2013

O poder do leite de amêndoa

Olá a todos meus amores,

Hoje venho com um post um pouco diferente, mas acho que do interesse de todos aqueles que gostam de se cuidar :)
Venho-vos falar de um produto que tenho tomado todas as manhãs e apesar de um pouco caro, é um "mimo" que dou a mim própria e tem uma carrada de benefícios que nem eu imaginava, esse produto é o leite de amêndoa...

O que eu tenho é o da Alpro, não sei sinceramente se conseguem encontrar em outras marcas.

Passemos ao benefícios deste maravilhoso produto:
- Alto teor nutricional (ajudando na redução do risco de problemas cardíacos, graças ao zinco é um poderoso estimulante do sistema imunológico, redução das taxas do mau colesterol...)

- Baixo em calorias - comparado ao leite normal o nível de calorias é inferior. Ao contrário do leite de vaca regular, este não tem colesterol.

- Auxilia no controle de peso - um estudo refere que as pessoas que beberam leite de amêndoa juntamente com uma dieta de baixa calorias, apresentaram uma maior redução no seu peso.

- Óptimo para unhas, pele e cabelo devido a boa qualidade de proteína da amêndoa.



Se quiserem mais informações, há imensa no google e que vos explica tudo tim tim por tim tim :)

Beijinho


Sem comentários:

Enviar um comentário