domingo, 21 de abril de 2013

Próximas compras?

Olá meninas,

Peço desculpa pela ausência estes dias mas várias coisas têm acontecido na minha vida ultimamente...

O post de hoje é para vos falar de dois itens que quero comprar, um porque preciso (perdi os meus óculos de sol da Vogue, aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii) e outro porque gostava muito de ter (a minha câmara fotográfica já está velhota e a qualidade não é do melhor, mas acho que esta compra fica para daqui a uns meses).

Estes óculos são lindos... Eu gostava de comprar os da Ray Ban da nova colecção mas são tão sensiveis, que tenho de ter mil cuidados com eles... Prefiro então comprar uns mais resistentes como estes do género... :)

Super gira, não é? Mas esta compra tem de ficar para depois...

Beijinho e bom domingo 

Sem comentários:

Enviar um comentário